PT articula para as eleições de 2022 veja quem poderá ser os candidatos do partido no Amazonas

As Articulações nos Bastidores do PT, discutem a vinda de Lula na presidência, para o “Senado” José Ricardo, “Dep. Federal” Sinésio Campos, Valdemir Santana e Sassá da Contrução para “Dep. Estadual” em 2022.

Manaus – Dentro das correntes petistas a construção de um conjuntura política é real, tendo como candidato à Presidente do Brasil Lula, para o Governo do Amazonas Eduardo Braga, Senado José Ricardo, Deputado Federal, Sinésio Campos, Valdemir Santana e Sassá da Construção, para Deputados Estaduais na ALEAM em 2022.

As conversas estão ocorrendo nos Bastidores da Política do Amazonas, e há quem diga que essa composição está alinhadíssima para as eleições de 2022.

Como bem sabemos as alianças costumam vim das executivas nacionais ainda mais se tratando do Partido dos Trabalhadores – PT, como já vimos acontecer em várias eleições as ordem de composição a nível estadual aqui no Amazonas partir da executiva nacional do PT.

O Senador Eduardo Braga tem uma boa relação com o Ex-Presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva, e essa composição já pode está alinhada a nível nacional mais os rumores de lideranças petistas e nos bastidores da política Amazonense dão como certa essa composição política de acontecer visando as eleições Presidenciais e Estadual do Amazonas em 2022, vamos esperar para ver o desfecho dessa articulação política no Amazonas.

Leia mais:

Um comentário em “PT articula para as eleições de 2022 veja quem poderá ser os candidatos do partido no Amazonas

Fechado para comentários.