Morre ciclista atropelado por ônibus no bairro Compensa

Ele estava internado desde o dia 13, após ter sido atropelado por um ônibus coletivo da empresa Expresso Coroado. 

Manaus – O ciclista, identificado como Saulo Alves Ferreira, de 33 anos, morreu no último sábado (31), no hospital onde estava internado após ter sido atropelado por um ônibus em um trecho da avenida Brasil, no bairro Compensa, zona Oeste da capital. 

Ele estava internado desde o dia 13, após ter sido atropelado por um ônibus coletivo da empresa Expresso Coroado. 

Após o acidente, o homem foi socorrido por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o ciclista foi atropelado enquanto estava pedalando de bicicleta pela avenida. Ele foi atingido por um ônibus que não respeitou a distância mínima de 1,5 metros dos ciclistas.

Saulo já havia passado por três cirurgias e um procedimento de emergência para drenar um edema cerebral causado pelo acidente. 

Familiares pedem justiça 

Os familiares que desde o acidente vem pedindo auxílio da empresa para custear um tratamento melhor para Saulo, agora vão em busca de justiça pela morte do ciclista e ressaltam que desde o acidente, não tiveram apoio algum da empresa.

O velório de Saulo está sendo realizado neste domingo (1) na Funerária Good Paxx Amazon, na Avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul da capital.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Um comentário em “Morre ciclista atropelado por ônibus no bairro Compensa

Fechado para comentários.