O Programa Visão política entrevistou empresário e ex-vereador de Manaus, Paulo De Carli, (Veja o vídeo)

Por Fabrício Rocha,

O programa “Visão Política”, entrevistou o empresário e ex-vereador de Manaus, Paulo De Carli, que falou um pouco sobre a sua passagem pela câmara municipal de Manaus, como vereador atuante, com projetos de lei de relevância a sociedade Manauara.

De Carli, pode relembrar do seu trabalho. Ele defendeu a Lei Antinepotismo. O nepotismo é a prática ilegal de favorecer parentes com cargos dentro da administração pública. Existem leis para vedar essa prática que traz prejuízos para o bem público.

Ele também foi o autor da emenda que criou o dispositivo da lei orgânica do Município, que obriga políticas publicas de educação do município a introduzir as Escolas de Tempo Integral.

O ex-vereador De Carli, foi o autor da lei no município que proíbe o uso de sacolas plasticas no supermercados e comércios.

Veja a entrevista :

Programa Visão Política: parte 01

O empresário Paulo De Carli, ainda não sabe se volta para o mundo político. Mas expressa sua opinião em relação a gestão governamental atual.

Programa Visão Política: parte 02

Com uma visão empresarial Paulo, comenta sobre a Zona Franca de Manaus.

Programa Visão Política: parte 03

De Carli, ainda responde como foi sua experiência como candidato ao Governador em (2006).

Empresário e Ex-vereador  Paulo de Carli, Atualmente com (56) anos, Pai de Família, Cristão e Amigo. Ele que foi eleito vereador em Manaus em 2005 até 2012. E ainda chegou a disputar a eleição para o cargo de Governo Amazonas pelo PDT em 2006. Ele também  foi presidente do diretório estadual do PRTB.

Leia mais: