Vídeo: Ladrão “contorcionista” rouba estabelecimento por grade estreita e viraliza na internet

Você já deve ter visto vídeo de polvo se contorcendo para entrar em buracos minúsculos ou de gatos dentro de potes de vidro. Mas que tal um ladrão dando uma de “contorcionista” para roubar um estabelecimento?

Essa cena bizarra se tornou viral na internet e mostra um assaltante passando por uma abertura estreita de uma grade numa loja da cidade de Villa del Rosário, na região norte de Santander, na Colômbia.

A gravação, compartilhada no perfil Irradiarte Sardinata no Facebook, mostra o homem passando primeiro as pernas pela pequena abertura e, em seguida, ajeitando o tronco para conseguir entrar no ambiente.

Como mostra o vídeo registrado pela câmera de segurança do estabelecimento colombiano, depois de ter certeza de que ninguém o viu invadindo o local, o ladrão some da tela e retorna, pouco depois, segurando dois aparelhos de celular.

Por meio de seu “contorcionismo”, ele consegue sair pela mesma abertura estreita e desaparecer na noite de Villa del Rosário.

O perfil Irradiarte Sardinata não diz se a polícia foi acionada ou se conseguiram encontrar o invasor que tem o “corpo elástico”.

Veja o vídeo:

Leia mais: