Ator do SBT é encontrado morto em apartamento de São Paulo

Luiz Carlos Araújo é conhecido por seu papel na novela Carinha de Anjo

Famoso pelo papel na novela Carinha de Anjo, do SBT, o ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, foi encontrado morto no sábado (11), no apartamento onde morava, em São Paulo. A causa da morte está sendo apurada pelo 2º DP do Bom Retiro.

A atriz Marilice Cosenza, amiga próxima do artista, prestou depoimento na polícia sobre o caso. Ela relatou que notou a falta de Luiz após não conseguir contatá-lo. De acordo com ela, a última vez que conversou com o ator foi no dia 5 de setembro.

– Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama – contou nas redes sociais.

Em entrevista ao portal UOL, ela detalhou que o amigo, aparentemente, já estava morto há cerca de três dias.

– Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias.

Nas redes sociais, amigos deixaram homenagens ao artista. Entre os que se manifestaram, está a filha do cantor Zezé Di Camargo, atriz Camilla Camargo, que lamentou a morte precoce do amigo, com quem contracenou em Carinha de Anjo.

– Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre – assinalou.