Rock in Rio Humanorama começa amanhã com grandes shows

Festival de conversas totalmente digital, gratuito acontece até sexta-feira e oferecerá experiências de aprendizagem ao público

O Rock in Rio Humanorama começa amanhã e as novidades não param de chegar. O festival de conversas vai ganhar, durante os quatro dias de evento, a partir das 15h, um Happy Hour promovido pela Heineken, patrocinador oficial, com shows de Taylan, no dia 14; AnnaLu, no dia 15; Romero Ferro, no dia 16; e Simone Mazzer, no dia 17. A curadoria das apresentações musicais é feita pelo Diretor Artístico do Palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo, que formou um line-up focado em diversidade, com múltiplos ritmos e artistas expoentes da música brasileira. O Rock in Rio Humanorama acontece de forma digital e gratuita entre os dias 14 e 17 de setembro, das 10h às 15h30, e será realizado simultaneamente entre Brasil e Portugal com a participação de mais de 250 dinamizadores, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores.

Para acompanhar este novo projeto, basta fazer sua inscrição em rockinriohumanorama.com e escolher os palcos e diálogos para assistir, além da participação nos workshops. As inscrições estão abertas até os dias do evento. Dentre os mais de 250 dinamizadores que compõem o line-up, nomes como Alok, Gilberto Gil, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Nelson Motta, Andreia Sadi, Djamila Ribeiro, Chimamanda, Nataly Dias, Benedita Casé, Monja Coen, Claudia Werneck, Ivan Baron, Luiza Brasil, Fátima Bernardes, Rafa Kalimann, João Luiz, Daiane dos Santos, Fabi Alvim, Barbara Coelho, entre outros participantes, já estão confirmados. O line-up completo pode ser conferido no site.

Durante todo o evento, o público poderá interagir e participar ativamente por meio do chat que estará disponível em todas as conversas. Ainda, poderá participar de experiências de aprendizagem por um mundo melhor e mais humano com os Workshops. A partir desse conteúdo, o público poderá trocar entre o grupo e os dinamizadores, em breakout rooms. Essa será a forma das pessoas colocarem a mão na massa, e pôr em prática ativamente alguns dos conceitos sobre os assuntos e temas abordados no evento.