Pastor Yonggi após sofrer complicações decorrentes de um derrame

O pastor David Yonggi Cho, cofundador da Igreja do Evangelho Pleno de Yoido (Assembléias de Deus) na Coréia do Sul morre.

O popular ministro do evangelho morreu na manhã de terça-feira, aos 85 anos, após sofrer complicações decorrentes de um derrame.

Antes do surgimento do Glory Dome em Abuja, de propriedade do Dunamis Church International Gospel Centre, o pastor Yonggi Cho tinha o auditório de igreja mais alto do mundo.

O profeta Joshua Iginla, que confirmou a morte por meio de uma postagem em sua página verificada do Facebook na terça-feira, referiu-se a Younggi Cho, que era considerado o General de Deus, como seu pai espiritual. Iginla, que expressou tristeza pelo falecimento, descreveu o falecido como um “ícone geracional, pioneiro, desbravador e um homem envolto na imortalidade de Deus”.

A postagem diz: “A morte nada mais é do que voltar para o lar de Deus, o vínculo de amor será ininterrupto por toda a eternidade por seu caloroso abraço como um verdadeiro pai que me deu asas para voar sem limites. “Um sul-coreano, mas espiritualmente disponível para ser meu pai, independentemente da tribo, distância e país. Sua sabedoria, ensino e instruções permanecerão comigo para sempre.

“Alguém pode pensar que com os milhões de congregações sob seus cuidados você pode não estar disponível para ser mentor, mas esse nunca foi o seu caso, querido Pai, você poderia identificar os poucos escolhidos entre os milhares que foram chamados e você foi mentor por todos os meios disponíveis.

Ó pai, meu coração sangra, mas sei que algum dia nos encontraremos e não nos separaremos novamente aos pés de nosso Pai Celestial. “Nos canais da Divindade, a humanidade é uma criatura de designação Divina (Jó 7: 1).

No entanto, os homens envoltos na imortalidade de Deus não morrem, eles apenas transitam para outro reino da GLÓRIA. Neste dia, meu pai espiritual, um ícone geracional, pioneiro, desbravador e um homem envolto na imortalidade de Deus, na pessoa do PASTOR PAUL YONGI CHO atendeu a sua GLORIOSA CHAMADA DE CASA.

“Sentirei sua falta para sempre, papai, o mundo nunca poderá se recuperar das caligrafias sobrenaturais de seu impacto e comunicação Divinos. Eu e toda a família da ASSEMBLÉIA REAL DOS CAMPEÕES celebramos sua vida bem vivida para a Glória de Deus. “Você lutou uma boa luta e estará para sempre em meu coração.

DESCANSE EM PAZ DAVID YOUNGGI CHO ”.

Um comentário em “Pastor Yonggi após sofrer complicações decorrentes de um derrame

Fechado para comentários.