Igrejas Evangélicas recebem Wilson Lima, e demonstram apoiar gestão corrupta do governador

Wilson Lima participa de eventos religiosos em comunidades evangélicas

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) tem estreitado os laços com igrejas evangélicas. Prova disso é que participou de dois eventos neste final de semana, um na Assembleia de Deus Madureira e outro no Seminário Jeová Gireh da Igreja Aliança Evangélica do Amazonas. A informação foi compartilhada pelas redes sociais na noite de ontem (11).

“Hoje tive a honra de participar de dois eventos promovidos pela comunidade evangélica, um na Assembleia de Deus Madureira e outro no Seminário Jeová Gireh da Igreja Aliança Evangélica do Amazonas. Agradeço ao Pastor Adeilson Sales, ao pastor Aldery Rocha, ao Apóstolo Francisco Alves e toda a comunidade pelo convite e orações”, escreveu o governador.

Ao fim dos eventos evangélicos, Wilson Lima agradeceu pelas orações.

“Termino o dia com a fé ainda mais fortalecida e o coração cheio de alegria”, finalizou.

Não é novidade que os púlpitos a cada dia se torna palanque político, nós bastidores já se comenta que nada é de graça, a igreja tem sido cobiçada no Amazonas, os políticos brigam por apoio e chegam a pagar caro por isso, o problema é que os fieis não sabem o que rola nas reuniões dos pastores com as autoridades. Mas é fácil de entender, os pastores são cobiçados por trocas de cargos para esposas, filhos, amigos dos pastores, em alguns casos os pastores chegam a vender mesmo o apoio por quantias expressivas. Lamentável mais as igrejas a cada dia estão fermentando os púlpitos sagrados de políticos corruptos.

Mais ser amigo das autoridades rende muito, desde cestas básicas e outros mimos.

Veja o poste no instagram de Wilson Lima.

A propaganda eleitoral no interior das igrejas é expressamente proibida a qualquer tempo, pois os templos constituem bens de uso comum, sendo neles vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza (art. 37 da Lei 9.504/97)”.

https://www.instagram.com/wilsonlimaam/?utm_source=ig_embed&ig_rid=1cbb30f3-9403-4821-9752-a6a7c5cdccf4

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!