Hissa pretende voltar ao cenário politico atacando a bancada federal dizendo que está “inoperante e desqualificada”

Manaus – “Venho avaliando e estudando o processo de 2022 e, ao mesmo tempo, acompanhando de longe e percebendo o quanto a Câmara Federal é na sua maior fração inoperante e desqualificada. Boa parte da bancada do Amazonas então, nem se fala, são paralíticos políticos, de poucas ações, de pensar apenas na própria fortuna”. A crítica forte é do ex-deputado Hissa Abrahão, que disse hoje ao blog que está avaliando seu retorno às disputas eleitorais.

“Política pra mim sempre foi uma missão, um dever para com o próximo, não é meu meio de vida, não é algo que eu dependa economicamente, e isto, é libertador. Tenho meu trabalho particular, dou aulas no ensino universitário, tenho meu comércio, tenho também minha paixão pela cultura e pela educação… e mesmo com os inúmeros problemas gerados na economia (devido a pandemia) lutamos diariamente para nos mantermos de pé”, disse ele.

“Estou pensando em voltar. Afinal, foram aproximadamente 300.000 votos em 2018, rejeição baixa, experiência e muitas ideias na cabeça, sempre fui de lutar – até exagero nos meus enfrentamentos- mas é minha natureza, tenho aversão a apatia, só briga pra valer quem ama o que faz”, acrescentou, lembrando a disputa pelo Senado há quatro anos.

Ele concluiu dizendo que está na fase “de formular, de preparar algo, vou mostrar em breve”. E afirmou pensar que, “com clareza de projeto, é possível sim renovar a política, renovar o destino e devolver o sorriso a boa parte das pessoas do Amazonas”. Fonte: Blog do Hiel

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!