Naiara pede perdão por ameaçar sair do BBB22, mas leva patada de Tadeu

Durante o programa ao vivo dessa segunda (24/1), a cantora se desculpou por ter ameaçado deixar o programa e agradeceu o carinho dos colegas

Durante o BBB22 ao vivo dessa segunda-feira (24/1), Tadeu Schmidt conversou com os primeiros emparedados do reality show. Naiara Azevedo, Natália Deodato e Luciano disputam a preferência do público, e o resultado será divulgado na noite desta terça-feira (25/1).

Ao falar com Naiara, a cantora se desculpou por ter cogitado deixar o confinamento logo após a formação do primeiro Paredão, e agradeceu o carinho dos outros brothers.

“Eu quero agradecer todos os meus novos amigos porque ontem, quando eu dei aquela surtada louca, bem louca, eles não deixaram eu aperar o botão para sair”, começou Naiara. “Desde quando eu comecei a ficar mal, desde que eu comecei a ter minha crise de ansiedade, todo mundo me abraçou, me acolheu com todo carinho do mundo”, completou.

No telão, Tadeu Schmidt deu uma invertida em Naiara: “Assim que tem ser o BBB, quem tira é o público”.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a invertida de Schmidt, e voltaram a criticar as atitudes de Naiara. “Achei que Tadeu deu uma patadinha de leve na Naiara. Quem tira é o público, é isso mesmo, Tadeu”, comentou um internauta. “Naiara testa a paciência de qualquer um. Tadeu muito, muito fino”, disparou outra.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!