Rodrigo e Natália dizem que Eslovênia quer ser Juliette

Eslovênia também vem sendo criticada nas redes sociais

Diversas rodas de fofocas se formaram na casa do BBB 22 (Globo) durante a madrugada desta quarta-feira (26). Uma delas acabou chamando a atenção de alguns telespectadores que chegaram a usar as redes sociais para comentar.

A conversa entre Rodrigo, 36, e Natália, 22, sobre Eslovênia, 25, dividiu opiniões e gerou revoltas devido à comparação entre a sister e a Juliette, 32, campeã da edição passada. O bate-papo aconteceu durante um momento em que os participantes estavam a sós no sofá da sala.

“Juliette era natural, ela não… é forçada” disse Natália em tom baixo e discreto. Rodrigo concordou com a sister, com quem pretende se aliar a partir de agora. O gerente comercial também afirmou que não aguenta mais ouvir a voz de Eslovênia e a qualquer momento vai “bater de frente” com ela.

Depois da sua troca com Natália, que voltou do paredão com Naiara Azevedo e Luciano Estevan, o primeiro eliminado da nova edição, Rodrigo voltou a criticar Eslovênia, mas desta vez com Maria e Laís.

No quarto prestes a dormir, o brother alfinetou Eslovênia após alguns segundos depois dela deixar o ambiente. “Tem gente que tá louca pra copiar a Juliette. E não sou só eu que acho não”, afirmou.

“Jogou no ar e foi dormir”, rebateu a médica goiana. Já a cantora e atriz perguntou: “É quem eu estou pensando?” e Rodrigo respondeu sucinto “é”.O assunto acabou ficando por isso mesmo e tanto Laís como Maria não deram continuidade. Passados alguns minutos, Maria saiu do quarto e se junto à rodinha de Eslovênia, Eliezer e Vinicius. No entanto, ela não contou o comentário de Rodrigo.

Eslovênia chegou a tocar no nome do brother e no de Natália. Segundo ela, os dois estão cada vez mais distantes, assim como Jessilane. “Não tenho nenhum tipo de atrito direto e não tenho vontade de me aproximar, se eu tiver eu vou (…) Com ele [Rodrigo] está se encaminhando pra isso. Não falo mais com ele direito e quando ele está falando eu evito falar muito”, comentou.

Nas redes sociais, Eslovênia também vem sendo criticada, principalmente tratar Linna algumas vezes no pronome masculino.

error: O conteúdo está protegido !!