VÍDEO: Golpista da loja “CMCAR” desfila em carro de luxo em Manaus

Manaus – Na noite desta quinta-feira (14), a redação do portal dos fatos, recebeu um vídeo onde mostra um possível estelionatário identificado apenas por Emerson, da loja (CMCAR).

No vídeo uma mulher vítima do então golpista inicia o vídeo mostrando um carro de luxo de cor preta sedã do moledo Jaguar, o carro tava estacionado em frente a uma hamburgueria, a vítima em seguida mostra o rosto do acusado que estava acompanhado de uma mulher, possivelmente sua companheira.

A vítima disse ter caído no golpe, e revela que fez uma transferência no valor de quase R$ 28.000 mil.

“Esse é o carro aqui do Emerson, o rapaz que me enganou com uma empresa chamada CMcar, depositei na conta dele quase vinte e oito mil e o cara fechou a empresa onde ele trabalhava. Por um acaso, encontrei ele aqui no parque das Laranjeiras com uma mulher comendo. E ele é todo abusado. Fica me ameaçando, dizendo é que não é para mim mexer com ele. Porque eu não sei onde o calo aperta. E ele se encontra aqui, ó, sentado, comendo com a com a sua namorada, eu acho”

Na saída o golpista realiza ameças a mulher que registra o vídeo, o homem promete pegar a mulher em outro momento.

A policia foi acionada mas o acusado de estelionato saiu antes que a viatura chegar ao local.

Veja o vídeo:

Veja as fotos:

O portal procurou ouvir um empresário do ramo de compra e venda de veículos, onde informou que acusado de dar golpe é conhecido na feira do automóvel da Cidade Nova, e que ele tem fama de estelionatário.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!