VÍDEO: Paraquedista cai em fios de energia durante chuva, um segue desaparecido em Manaus

Manaus – Um paraquedista, ainda não identificado, caiu em fios de energia na tarde desta sexta-feira (15), durante o temporal no bairro Compensa, na zona oeste.

Em um dos vídeos mostra o paraquedista descendo rápido e caindo em direção a vários fios de alta tensão.

Outras imagens mostram o homem abrigado junto de moradores, enquanto o paraquedas está pendurado nos fios de energia. Segundo a testemunha que está gravando, o paraquedista passa bem.

A paraquedista identificada como Ana Carolina Silva, 26 anos, continua desaparecida após ser arrastada pelos ventos durante chuva intensa na tarde desta sexta-feira (15).

Quatro paraquedista acabaram despencando na zona Oeste da capital amazonense. Dois teriam caído no rio Negro e um na avenida Brasil, do bairro Compensa. Uma quarta paraquedista continua desaparecida.

De acordo com preliminares da equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), várias pessoas ligaram para relatar o momento dos acidentes.

A lancha Rio Negro do Pelotão Fluvial está realizando buscas para tentar localizar os paraquedistas. Informações preliminares dão conta que um deles teria socorrido e outro estaria desaparecido.

Segundo o Cabo Marcus Freire do Corpo de Bombeiros, o pelotão localizou um equipamento de parequedas no meio do rio. “Aparentemente um dos que caíram no rio já foi encontrado, mas isso ainda é uma especulação”, afirmou.

A Lancha dos bombeiros foi ao local e verificou que havia material de paraquedistas que possivelmente caíram no rio Negro, nas proximidades da Ponte do Iranduba. Porém não foi encontrada a paraquedista. Em seguida, a o CICC informou que um dos paraquedistas que caiu no Rio já foi resgatado, mas ainda há uma paraquedista desaparecida.

Veja o vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!