Prefeito David Almeida pretende trazer Guns N’ Roses a Manaus

A banda norte-americana faz show no Rock In Rio em 8 de setembro, ideia de David Almeida é que eles façam show em Manaus no dia 2 de setembro. “É difícil, mas sonho em trazer, seria Welcome to The Jungle na floresta amazônica”

No que depender do prefeito de Manaus, David Almeida, a prefeitura vai investir milhões para o festival Passo a Paço de 2022 terá atração internacional da banda Guns N’ Roses. A informação foi dada pelo próprio prefeito durante entrevista a um programa de TV local, na tarde desta terça-feira (19).

“É muito caro e difícil, mas eu sonho em trazer o Guns N’ Roses. Eles tocam no Rock in Rio no dia 8 de setembro, e nós estamos propondo que eles parem aqui em Manaus para fazer show no dia 2. Seria o Welcome to the Jungle na floresta amazônica”, disse David Almeida, fazendo alusão à famosa musica da banda que, em tradução direta, significa “Bem-vindo à selva”.

Apelo popular

Em tom de brincadeira e otimismo, David Almeida chegou a pedir que manauaras levantem a hashtag #WelcomeToTheJungle nas redes sociais como forma de chamar atenção da banda norte-americana. 

“Levatem a hashtag aí de welcome to the jugle”, disse. 

Leia mais:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!