Homem confessa assassinato e entrega localização do corpo

Antônio Francisco Lopes Cardoso, 49, foi morto por Edinaldo Oliveira de Freitas, 46, com um tiro na nuca

Antônio Francisco Lopes Cardoso, 49, foi morto com um tiro na nuca, na manhã desta sexta-feira (22), em um sítio do KM 23, no Ramal do Colégio Agrícola, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus. Edinaldo Oliveira de Freitas, 46, se entregou para polícia alegando ser o autor do crime.

De acordo com os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informou sobre o suposto crime, já que Edinaldo, se aprentou no 6° Distrito Integrado de (DIP), alegando ter matado um homem.

Uma guarnição juntamente com os policiais civis do 19° DIP, responsável pela área, foram acompanhados do suspeito até o local do crime. Lá, Edinho informou que com uma espingarda calibre 32 atirou na nuca Antônio e depois, jogou o corpo no igarapé que fica na mesma terreno.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar as buscas e encontrou o corpo da vítima no fundo do afluente, próximo onde Edinaldo apontou ser o ponto da desova. O corpo foi removido no local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Edinaldo foi conduzido para o 19° DIP, onde o caso foi registrado e será investigado. A polícia não informou qual seria a motivação do suspeito para ter atirado contra a vítima.

error: O conteúdo está protegido !!