Coronel Menezes vai lançar sua filha a deputada estadual pelo PL 

Manaus – Depois do escândalo dos áudios vazados onde Coronel Menezes e Sérgio Kruke, foram taxados de trairás de Manaus, por falar mal de David Almeida e Menezes barra emendas federal afirmando poder de influencia sobre Bolsonaro. Menezes ficou com a imagem desgastada com os eleitores conservadores e agora apresenta o plano (B), se tudo der errado para o Senado ele tem a sua filha que pode ser deputada estadual.

O nome da advogada Débora Menezes começou a ser divulgado por apoiadores de seu pai e pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, nas redes sociais.

A advogada Débora Menezes, filha mais velha do pré-candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes (PL), será candidata a deputada estadual pelo Partido Liberal nas eleições deste ano.

Nos últimos dias, apoiadores de Menezes começaram a divulgar o nome de Débora nas redes sociais. Em 2020, ela cogitou disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM), mas por acordos políticos acabou de fora da lista de candidatos do Patriota, partido pelo qual o pai foi candidato a prefeito da capital.

No PL, Débora terá a companhia da deputada estadual Therezinha Ruiz, recém-filiada à sigla, e dos atuais deputados Cabo Maciel, Tony Medeiros e Delegado Péricles. Com informações de o poder.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!