“Vulgo Loirinho” tira a vida do amigo no sítio da mãe com golpe de facada no Iranduba

Manaus/AM – Um jovem identificado apenas por Vitinho foi morto nas primeiras horas deste domingo (24), no município de Iranduba, pelo amigo identificado apenas como Loirinho como é conhecido.

Informações repassadas dão conta de que Vitinho saiu de casa em Manaus, para passar o fim de semana no sítio da mãe do “Vulgo Loirinho” no município de Iranduba, Além de Vitinho estava outro jovem identificado apenas como Lazaro, que presenciou o amigo ser morto covardemente por Loirinho.

Vulgo Loirinho

O motivo segundo informações repassadas os três amigos estavam amanhecidos, quando loirinho surtou, ele queria continuar a curtição quando Vitinho se recusou, neste momento Loirinho puxou uma faca e atingiu o companheiro no peito, em seguida tentou furar o outro amigo Lazaro, ainda tentou contra própria mãe que em seguida ajudou o assassino a fugir do local, enquanto Lazaro socorria Vitinho que não resistiu e veio a óbito.

O instituto medico legal fez a remoção do corpo para o exame de necropsia. A policia civil deve investigar o caso.

A policia Civil do 31° DIP de Iranduba conseguiu realizar a prisão do acusado, mas nossa redação não conseguiu maiores informações.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!