VÍDEO: Blitz da PM na Compensa prende moto de entregador de Delivery injustamente em Manaus

Manaus/AM: Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21:50 da noite quando um motoboy/delivery, identificado por Jander que trafegava na Av. Cel. Ciryllo Neves no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando enfrente ao Motel Beija Flor, se deparou com uma blitz da Polícia Militar.

O trabalhador de delivery, relatou que estava realizando uma entrega na hora da abordagem e segundo as informações repassadas, o capitão Ítalo mandou autuar a moto. Devido ao ocorrido, Jander acabou chamando outro colega motoboy, identificado como Lucas, para dá continuidade nas entregas e finalizar os pedidos.

Porém quando Jander foi passar as entregas para Lucas, o capitão Ítalo, autuou também o entregador que chegou depois, alegando que o pisca e a luz de freio não estariam funcionando, mesmo o motoboy registrando um vídeo mostrando que tanto os piscas quanto a luz de freio estavam funcionado normalmente.

A população já fez diversas reclamações da gestão do governador Wilson Lima, se tratando de blitz, isso porque o cidadão muitas das vezes está tentando se recuperar financeiramente por conta dos prejuízos causados pela pandemia. Além disso há reclamação de intolerância por conta dos agentes que muitas vezes insistem em encontrar erros (muitas das vezes inexistentes) nos veículos como é o caso do motoboy.

No vídeo o homem relata: ” Farol funcionando pisca lá funcionando oh, mesmo assim eles autuaram, tá aqui a multa pra vocês verem o que tá acontecendo, sem motivos o capitão ta lascando multa”.

Veja o vídeo:

error: O conteúdo está protegido !!