Amazonino diz que Coca Cola vai encerrar atividades da Recofarma em Manaus e da Joyoro em Figueiredo

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes, publicou vídeo em suas redes sociais condenando os decretos do Governo Federal que reduziram os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e inviabilizam o Polo de Concentrados, que abriga as indústrias de xarope de guaraná. “Temos informações de que a Coca-Cola Brasil vai encerrar as atividades da Recofarma em Manaus e da Jayoro em Presidente Figueiredo. Isso é um desastre para o Amazonas”, disse Amazonino.

O ex-governador disse que os ataques à Zona Franca de Manaus vêm se intensificando por conta da omissão por parte do governador Wilson Lima, que não age como deveria para defender as indústrias e os empregos dos amazonenses.

“O que este governo inepto está fazendo é a destruição do nosso Amazonas. Já imaginou Maués sem o guaraná? Nosso estado sem a Coca-Cola Brasil, a Recofarma? Os impactos serão gigantescos! Nossa saída é o Supremo Tribunal Federal. Mas, com essa figura que está aí no governo, simplesmente brinca com fogo. Coitados de nós todos!”, afirmou Amazonino.

O ex-governador deixou uma mensagem de esperança. “Que não percamos a vontade de mudar e a esperança de dias melhores!”, disse.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!