Thiago Spice faz contra e São Raimundo perde para o Porto Velho

Pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo perdeu por 1 a 0 para o Porto Velho na tarde deste domingo (1º), jogando no Estádio da Colina. Foi a segunda derrota seguida do Tufão na competição, o gol do time rondoniense foi marcado pelo zagueiro Thiago Spice, contra.

Atuações do São Raimundo: Neguet e Ivan vão bem, mas Spice falha na derrota  para o Porto velho | são raimundo-am | ge
Foto: Reproducao

O jogo

O equilíbrio marcou os primeiros minutos da partida, com o Porto Velho tentando marcar a saída de bola do Tufão, que por sua vez tinha dificuldades de quebrar a marcação adversária e concluir as jogadas. Aos 14, Felipe Matheus cobrou falta fechada da direita, a bola passou por todo mundo e quando ia chegar no canto de Geilson, o goleiro desviou para escanteio.

Já aos 50 minutos, em cobrança de falta da intermediária, Spice mandou um balaço e carimbou o travessão do Porto Velho.

Segundo tempo

Veio a etapa complementar e o ritmo do jogo continuou lento, com muitos erros de passe das equipes, mas aos 12 minutos, o Porto Velho aproveitou um contragolpe e marcou. Yan arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro pra área, Spice foi tentar cortar para evitar que a bola chegasse em Ramon Tanque e acabou mandando contra o próprio gol, fazendo 1 a 0 pro time visitante.

O Tufão ensaiou uma pressão para tentar reagir, mas o setor ofensivo não funcionou, somado com uma grande atuação defensiva do time rondoniense. Em novo contra-ataque aos 40, Juninho cruzou, Tanque subiu e tocou de cabeça, obrigando Neguet a fazer a defesa.

Aos 44, chegada do Tufão com Railson, que arriscou de longe para defesa de Geilson.

Panorama e próximas partidas

Com o resultado, o São Raimundo, por ora, permanece na quinta posição do grupo A1, com três pontos. Na ponta do grupo se encontra a Locomotiva, que chegou à terceira vitória seguida e lidera com nove pontos.

O Tufão volta a campo no próximo domingo (8), diante do Trem, na mesma Colina, às 15 horas (de Manaus). No dia anterior, o Porto Velho recebe o Amazonas, às 16h30 (de Manaus).

Foto|: Joao Normando

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!