Modelo com as maiores bochechas do mundo choca internet

Modelo ucraniana que levou o título de “maiores bochechas do mundo” chocou fãs com nova aparência e bochechas ainda maiores

Os procedimentos estéticos fazem parte da humanidade por diversas razões há séculos. No entanto, é possível perceber um aumento de intervenções feitas no corpo humano em nome da beleza. Um exemplo disso é a modelo Anastasia Pokreshchuk, de 33 anos.

A modelo, conhecida por ter as maiores bochechas do mundo, está com as maçãs do rosto ainda maiores. Caso não seja tão perceptível ao olho desacostumado com o rosto de Anastasia, saiba que os seus fãs e seguidores perceberam uma diferença e estão chocados. Com isso, fotos recentes publicadas em seu perfil do Instagram geraram uma série de comentários sobre sua aparência.

De acordo com alguns internautas, a modelo já chegou no ponto em que é necessário parar de se submeter aos procedimentos estéticos. Até porque, a modelo ucraniana já ganhou o título informal de “maiores bochechas do mundo”.

Além disso, como a modelo mora em Kiev, capital da Ucrânia, o caso todo ganha um tom mais sério. Isso porque Anastasia não disse nada sobre ter saído do país, fazendo com que os internautas entendessem que a modelo realizou a nova intervenção estética em meio à guerra em seu país.

Além das bochechas gigantes, a modelo também realizou intervenções em outras áreas do rosto, colocou implantes de silicone e realizou botox na testa. “Eu as amo [as bochechas], quero que fiquem assim e estou muito feliz. Eu mesma injeto regularmente outras partes do meu rosto”, disse a modelo em seus stories do Instagram enquanto injetava suas bochechas.

Ódio na internet

No entanto, Anastasia destaca que recebe muitas mensagens de ódio no seu perfil. “Eu entendo que elas pareçam estranhas para outras pessoas, mas eu não me importo”, responde, em um vídeo gravado no Instagram. “Já tive gente me chamando de uma c******* feia e que eu deveria me matar, mas quando eu vejo isso, apenas rio e ignoro”.

Em entrevista à agência Jam Press, a modelo disse que suas bochechas ainda não chegaram ao tamanho máximo. Logo, intervenções futuras podem acontecer. No ano de 2020, Anastasia apareceu no This Morning contando para Holly Wolloghby e Pillip Schofield que ela não iria parar de se injetar, apesar dos avisos de médicos.

Assim, Anastasia conta que começou a alterar sua aparência aos 26 anos e amou como cada procedimento ficou. “Eu era como um ratinho cinza. Meu nariz era grande demais. Agora eu tenho bochechas grandes e lábios grandes e ficaram ok”.

Questionada sobre os perigos de realizar tantos procedimentos, incluindo muitos por conta própria, a modelo respondeu “pode ser perigoso, mas eu faço os procedimentos com médicos e agora estou aprendendo sobre cosmetologia em uma instituição online.”

Barbie humana

No mundo das pessoas que alteram suas aparências para além do reconhecimento, vale destacar Valeria Lukyanova, de 36 anos, que ficou famosa como a primeira boneca humana, ainda em 2012.

Contudo, a modelo diz se arrepender e não gostar de ser lembrada de seu passado. Além disso, ela revelou nem gostar tanto da Barbie, a boneca.

Valéria nasceu na Moldávia e foi criada e naturalizada na Ucrânia, na cidade de Odessa. Apesar de parecer com a versão humana da Barbie, Valéria defende que nunca realizou diversas cirurgias para tal.

De acordo com ela, apenas colocou silicone nos seios e lente de contato para deixar a íris gigantes. Supostamente, o corpo sobrehumano seria apenas fruto de exercícios e uma dieta restrita.

Nos dias atuais, Valéria busca se distanciar da imagem de Barbie humana, vive na China e trabalha como modelo. Além disso, ela já foi DJ, poeta, professora e até guru de estilo de vida. Dessa forma, em suas redes sociais, ela deixa claro que não é mais a Barbie humana.

“É hilário e triste ao mesmo tempo que as pessoas me conhecem em todo o mundo como Barbie”, afirmou, em entrevista à agência CEN. “É assim que sou tratado em todos os lugares, como se eu fosse realmente assim. As pessoas realmente pensam que isso é quem eu sou”.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!