Vereador Rodrigo Guedes realiza sua própria maratona na rua Barcelona, no bairro Nova Cidade

Após o Executivo custear a viagem do prefeito David Almeida para correr na Maratona de Barcelona, na Europa, o vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) denunciou o abandono da Prefeitura de Manaus na rua Barcelona, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

A falta de infraestrutura na via é notória, fazendo com que o local fique com diversos buracos que dificultam o acesso de pedestres e motoristas. Para evidenciar a dificuldade, Guedes realizou sua própria maratona na rua Barcelona, uma corrida onde foi necessário desviar de diversas crateras, verdadeiros obstáculos.

Para Rodrigo Guedes, o prefeito David Almeida precisa se preocupar com as necessidades da população ao invés de desperdiçar o dinheiro público.

“Enquanto o prefeito de Manaus está na maratona de Barcelona, pago com o dinheiro público, não só ele, mais toda sua comitiva, que ao meu ver foi fazer turismo com o dinheiro público. Realizei hoje minha própria maratona, na rua Barcelona, no Nova Cidade para mostrar a realidade deste bairro e dessa rua que está abandonada. O prefeito precisa olhar para o que é prioridade na cidade e não gastar um valor, que certamente foi altíssimo. Esse desperdício do dinheiro público é imoral”, disse o vereador.

*Assessora de comunicação

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!