Vereador Jaildo Oliveira afirma que gabinete do colega emprega membro de quadrilha em Manaus

O vereador de Manaus, Jaildo Oliveira (PCdoB) em uma sessão plenária que aconteceu nessa segunda-feira, 9, resolveu fazer uma denúncia no pequeno expediente, contra  uma quadrilha que segundo o parlamentar é famosa por aplicar golpes em vários sindicatos em Manaus, e agora estaria infiltrada e trabalhando na Câmara Municipal de Manaus, (CMM) O vereador de Manaus menciona que a quadrilha é especializada em aplicar golpes em vários sindicatos, segundo o parlamentar ela ameaça os membros da direção.

“Eles são conhecidos por alguns políticos de Manaus, essa quadrilha engana em toda eleição algum político” disse o parlamentar. “Essa quadrilha gosta de se apropriar, não são legítimos, não pertencem à categoria dos trabalhadores e não representam ninguém, mas eles insistem em ganhar liminar para  se apossar e dizer que o sindicato tem que prestar contas para eles”, afirmou o vereador.

E disse ainda que “Cuidado! Essa quadrilha, inclusive conversei com o vereador Márcio Tavares, para ele tomar providência, que um deles se não me engano, é assessor dele”. O vereador menciona estar encaminhando a denúncia para o Ministério Público Federal (MPF) e para a polícia Federal (PF).

vereador Marcio Tavares

O vereador Jaildo Oliveira, além de fazer a denúncia contra a quadrilha, ele mostrou no telão da casa legislativa, as fotos de todos os integrantes da quadrilha.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!