VÍDEO: Secretário da Prefeitura critica protesto do Vereador Rodrigo Guedes, mas não critica a viagem do Prefeito pago com dinheiro público

Manaus – O secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior grava vídeo defendendo a gestão de David Almeida, isso porque o vereador Rodrigo Guedes, tem feito duras criticas ao gerenciamento desastroso do então prefeito David Almeida, que faz política de pão e circo, em parceria com o réu e então governador do Amazonas, Wilson Lima.

No vídeo divulgado o secretário mostra o vereador Eduardo Alfaia, e a vereadora Yomara Lins, que estão acompanhando as ruas onde eles tiveram boa votação ao lado do governador que segue com enorme rejeição. A parceria entre David e Wilson, é simplesmente para tentar limpa a imagem desgastada e aterrorizante que a população tem de Wilson Lima. A população chega a dizer que todos os governos sofreram na pandemia, mas a falta de gestão foi apenas no Amazonas, onde muitos dos nossos parentes morreram por falta de oxigênio.

A questão levantada pelo vereador Rodrigo Guedes, se deu pelo fato do prefeito de Manaus, viajar para Barcelona para realizar o sonho de participar de uma maratona, até aí nada de errado, sabe onde tá o erro?

O vereador Rodrigo Guedes, responde! ” Ele pagou as despesas com recursos públicos”.

David Almeida, não tem esse direito de fazer o quem quer com os recursos públicos, ele tem que devolver os recursos aos cofres públicos.

O prefeito vem recebendo muitas críticas, por diversos motivos, a sua irmã Dulce Almeida, assumiu uma pasta que movimenta milhões ao ano a (Semed), sua filha será lançada ao cargo de deputada federal, e o seu irmão ao cargo de deputado Estadual.

O prefeito governa para si, fica claro quando ele coloca a família em posições de vantagem, enquanto isso em Manaus, praças abandonas e ocupadas por assaltantes e bandidos aterrorizando os Manauaras. Nas escolas, até merendas vencidas já foram encontradas pelo vereador Amom, as ruas esburacadas em todos os bairros da cidade, digo todos, no centro ficou ruas sem receber asfalto, mas o programa já passou maquiando a cidade, a feira fedida com nome de Manaus “moderna” tá mais para feira “velha” que reuni lixos e catadores de lixos, usuários de drogas e uma falsa reforma.

O problema desse gerenciamento é que eles usam a técnica de iludir, usada por mágicos uma pincelada aqui e outra ali e o povo pensa que ele ta fazendo algo novo na cidade, mas o nome disso é ficela.

Veja o vídeo do secretário de David Almeida:

O Portal dos Fatos recebeu com exclusividade a planilha criada pelo Governo do Estado, em parceria com a prefeitura de Manaus, com as ruas da capital que receberão serviço de tapa-buracos.

Nossa reportagem conversou com um servidor do Palácio do Governo, que revelou que a lista abrange bairros e ruas onde o governador Wilson Lima apresenta grande rejeição entre os eleitores.

Segundo o servidor que pediu para não ter o nome revelado, uma pesquisa foi encomendada pelo Governo do Estado para saber quais bairros da capital o governador possui maior rejeição.

A pesquisa apontou os bairros Alvorada, Centro, Cidade Nova, Cidade de Deus, Compensa, Coroado, Jorge Teixeira, Morro da Liberdade, Novo Israel, Petrópolis, Santa Etelvina e São José.

A lista abrange as mesmas localidades que vão receber a operação tapa-buracos. “Vão usar o asfalto para limpar a imagem do governador entre os eleitores”, confidenciou o servidor do Palácio do Governo.

O relatório aponta também que o número de ruas recuperadas é inferior ao divulgado pela propaganda do governo. No material institucional divulgado no dia 28 de abril pela secretaria de comunicação, o número total de ruas asfaltadas é de 10 mil.

Mas na planilha criada pelo governo, o número de ruas é de 2.626, ou seja, bem inferior ao divulgado por Wilson Lima.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!