Bosco Saraiva reúne com lideranças empresariais, políticos, representantes dos trabalhadores e entidades para mais uma ação em defesa da Zona Franca de Manaus

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Zona Franca de Manaus mais uma vez é debate na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado Bosco Saraiva do Solidariedade – AM participou de uma reunião convocada pelo vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM).

A reunião contou com presença das lideranças empresarias, políticas, representantes dos trabalhadores e entidades como a OAB, presidida pelo amazonense Beto Simonetti, além dos reitores da UEA – Universidade do Estado do Amazonas, para uma grande mobilização no Congresso Nacional em defesa da Zona Franca de Manaus.

Deputado Bosco ressalta a seriedade desse ato em defesa da ZFM. “Essa iniciativa é fundamental, principalmente depois do apoio do Solidariedade que teve uma ação direta como forma de buscar reduzir o impacto do decreto sobre a ZFN. Agradeço a presença de todos, pois debates como são extremante importantes para Zona Franca”, completou o parlamentar.

O deputado Marcelo Ramos que convocou e conduziu a reunião, avalia de forma muito positiva o encontro.  “Nós queremos um diálogo que proteja a indústria nacional e ZFM .Porque não só é importante pro Amazonas, e sim pro Brasil todo”, afirmou Marcelo.

Assessoria.

error: O conteúdo está protegido !!