Repórter da Record TV é atingida por tomate em entrada ao vivo

Jéssica Nascimento disse que chegou a chorar após se dar conta do ocorrido

A repórter Jéssica Nascimento, da Record TV Brasília, foi atingida por um tomate na manhã desta quinta-feira (12) durante uma entrada ao vivo para o jornal DF no Ar. Em seu perfil no Instagram, a jornalista contou que se preparava para reportar o impacto da inflação no preço dos alimentos quando foi atingida pela fruta.

– Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? Fui humilhada e agredida – escreveu Jéssica.

A repórter, que relatou que estava no Ceasa de Brasília desde 5h30, compartilhou um vídeo que mostra o momento em que o tomate é arremessado contra ela. Jéssica disse que, ao entender o que estava acontecendo, não conseguiu segurar o choro.

– Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras – disse.

https://www.instagram.com/reel/Cddd4wkv6IU/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Ao final, a profissional disse esperar que o responsável por arremessar o tomate contra ela seja identificado e que pague pelo ato.

– Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo! – completou.

error: O conteúdo está protegido !!