Vídeo: Dupla que agrediu mulher em via pública, é punida por ‘tribunal do crime’

Dois homens que agrediram uma mulher em via pública no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, foram punidos supostamente por traficantes da área.

Veja o momento em que dupla agride mulher em via pública:

Em vídeos que circulam nas redes sociais, os agressores levam seguidamente em cada uma das palmas das mãos, golpes com uma ripa de madeira.

Um dos homens castigados pelo ‘tribunal do crime’ ainda usa a mesma roupa em que apareceu nas imagens de outro vídeo dando socos e tapas em uma mulher que estava brigando com outra mulher na rua. O colega dele também filmado agredindo a vítima está com uma roupa diferente durante a ‘correção’ promovida pelos criminosos.

Em um dos vídeos da repreensão dos traficantes aos agressores, o responsável em filmar explica que o motivo da punição com ripa de madeira como palmatória é para serem “cobrados” por terem batido em uma mulher e sido flagrados.

“Batendo na mulher que todo mundo viu o vídeo e agora vai ser cobrado, entendeu, mano? Pelo certo”, diz o suposto traficante antes do ‘carrasco’ desferir várias vezes com força a madeira na palma de cada uma das mãos de um dos homens da agressão à mulher.

No outro vídeo do ‘tribunal do crime’, um dos homens punidos grita e solta palavrões a cada golpe recebido com a ripa de madeira. O ‘executor da sentença’ segue batendo, enquanto um dos traficantes vai contando o número de pauladas nas mãos e dizendo: “Ainda falta muito [para terminar o castigo]”.

Em nenhum momento, os rostos dos responsáveis pela punição aos dois homens são revelados nos vídeos. Esses castigos são filmados, geralmente, por membros de facções criminosas como uma espécie de prestação de contas e aviso para quem cometer os mesmos erros que traficantes não toleram em suas zonas de atuação.

Veja o Vídeo:

error: O conteúdo está protegido !!