Vídeo: Dupla tenta roubar carro e causa grave acidente no bairro Jorge Teixeira

Duas vítimas precisaram ser socorridas pelo Samu

Dois homens identificados com Waike de Souza Silva, 24, e Mateus Farias Andrade, 19,  foram presos após roubarem um carro e causarem um acidente de trânsito durante uma perseguição policial. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da Força Tática, os suspeitos roubaram um carro H20 branco, em endereço não informado. Após roubarem o veículo, câmeras de inteligência identificaram o veículo circulando pela zona leste, pois segundo a equipe policial, tudo indica que o dono teria um boletim de ocorrência registrado contra ele.

A equipe da Força Tática foi alertada e iniciou uma perseguição pelo bairro São José 2 e avistaram o carro na Rua Bartrum. Uma perseguição começou e os suspeitos seguiram em alta velocidade pela Grande Circular. No momento em que o carro dobrou a avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no Jorge Teixeira, colidiu contra um carro Voyage Preto e, em seguida, bateu em outro carro no qual um comerciante vendia farinha.

No carro Voyage preto estavam duas mulheres que precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Testemunhas informaram a polícia que no carro roubado estavam três criminosos, mas um conseguiu fugir. Os dois criminosos presos foram levados para a 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Não há informações sobre arma de fogo na ocorrência.

Veja o Vídeo:

error: O conteúdo está protegido !!