ESCÂNDALOS: Secretário da EMTU de Presidente Figueiredo, chama professora de “Vagabunda”; ouça o áudio

PRESIDENTE FIGUEIREDO – Essa semana, um áudio polêmico do sargento Moisés da EMTU do município de Presidente Figueiredo, circula nos grupos de aplicativos de mensagens. No áudio vazado o Secretário chama a tia de sua filha, uma professora do município e a moça no qual teve relacionamento de “vagabunda”.

Além disso, Moisés também se referiu a uma famosa pousada do município, onde afirmando que o lugar funciona como “Boca de fumo”.

Tudo isso foi divulgado através de prints de uma conversa entre ele e uma amiga de sua filha, amiga que o Secretário infiel já se relacionou amorosamente mesmo sendo casado.

Na conversa o Secretário expõe o que pensa da própria filha e de sua tia, a professora Erinete Vilas Boas e também da proprietária da famosa pousada Tucanos, dona Ivone.

O secretário chega a xingar a tia de sua filha chamando de “vagabunda”, outra parte polêmica dos prints foi quando Moisés disse que a pousada Tucanos, é um ponto de boca de fumo e que na cidade não existe lugar “sádio” para a população se divertir.

Diante disso, a proprietária da pousada se pronunciou sobre a acusação do secretário, Ivone Tucanos emitiu uma nota de repúdio, além de Protocolar na prefeitura um requerimento exigindo a retratação do secretário.

Nota da proprietária da pousada

“Externar meu repúdio ao secretário da EMTU , Moisés de Oliveira Barbosa, que em conversa com uma moça “ Laura”que era funcionária da sua filha, ele afirma que minha Pousada é uma Boca de fumo! Um ato repugnante, pois sou empresária no município no ramo de hotelaria a mais de 20 anos, e esse comentário Leviano e irresponsável me prejudica do ponto de vista financeiro, moral e comercial! Mais as providências estão sendo tomadas.”

Ivone Tucanos

No Áudio;

No áudio o secretário ataca a moça que expôs as conversas deles, Laura é o nome da moça, ela seria ex-funcionária do salão de beleza de sua filha.

Essa não é a primeira vez que o secretário tem seu nome envolvido em escândalos, ano passado circulou vários boatos que ele estaria se envolvendo com as funcionárias da EMTU.

A população está indignada com tudo que viu e ouviu, já que a Prefeita do município, Patrícia Lopes, há poucos dias, criou um programa chamado “CUIDANDO DELAS”. Pelo visto, “ELAS” estão sendo chamadas de vagabundas em vez de serem cuidadas.

OUÇA O ÁUDIO:

Veja os prints:

Fonte: jornal notícias populares do Amazonas

LEIA MAIS:

error: O conteúdo está protegido !!