A Zona Franca de Manaus tem o deputado Bosco Saraiva, “me preocupa, luto para que ninguém fique desempregado e que as indústrias permaneçam na Zona Franca de Manaus”

O deputado federal Bosco Saraiva, (SOLIDARIEDADE), A Zona Franca de Manaus reúne indústrias de diversos tipos de produtos. São fabricados na região eletrodomésticos, veículos, motocicletas, bicicletas, TVs, celulares, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos de ginástica e computadores, por exemplo.

O corte adicional de IPI, agora suspenso por Moraes, beneficiava empresas externas à Zona Franca de Manaus em setores que concorrem com a produção da região, como calçados, tecidos, artigos de metalurgia, aparelhos de TV e de som, armas, móveis, brinquedos e máquinas.

“Na semana passada fiquei feliz pela conquista, graças ao ministro Alexandre de Moraes, por ter atendido a nossa Ação Direta de Inconstitucionalidade e ter suspendido liminarmente os decretos que feriam de morte a nossa Zona Franca de Manaus. Com o seu ato, o ministro salvou as empresas e os empregos dos trabalhadores amazonenses. Obrigado, ministro! Saiba que o senhor passa a ser o mais novo amazonense! E passa a fazer morada dentro do coração deste enorme estado verde. Que Deus lhe abençoe, ministro Alexandre!”

Bosco Saraiva

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!