De Manaus para o Brasil Mc Kyra é o novo nome do Funk melody

Cantora, estudante de Medicina Veterinária, Empresária. Mc Kyra aos 19 anos conquista um grande cenário no funk do Norte, dona de uma gigantesca simpatia e exótica beleza com traços indígenas.

A amazonense vem recebendo elogios tanto pela beleza como também pelo talento com isso atraindo a admiração por onde passa.

Participou do Programa do Ratinho, onde foi vista por diversas pessoas e recebeu vários convites para programas nacionais e entrevistas a portais e podcasts. Atualmente, é vista conquistando corações e olhares por onde passa, fazendo shows e apresentações por São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e muito mais. A artista foi vista saindo dos Studios da Furação 2000 (Gravadora de onde passaram grandes talentos como Anitta, Naldo, Kelly Key, Bonde do Tigrão, etc).

O que despertou curiosidade dos fãs, que dispararam nas redes sociais “TEM HIT NOVO CHEGANDO!”. Em uma entrevista a um portal, Kyra assume que carrega o funk melody e que já está em projetos aderindo ao funk-piseiro, e outros ritmos dos quais se tornaram os mais consumidos pelo mercado na
atualidade.

Seus sucessos são Então soca, Solito, Menina má, Vou dalhe um chá e seu mais novo trabalho é o vídeo clipe Chá de Bumbum.

Veja o clipe que já é um sucesso no YouTube:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!