Wallid convida frentista que nocauteou abusador para Jungle Figth

Marian Damasio, de 22 anos, reagiu após ser assediada, no último domingo (14), na lanchonete do posto de gasolina em que trabalha

As imagens que viralizaram nas redes sociais de uma frentista golpeando um homem após assédio teriam impactado o lendário ex-lutador de jiu-jítsu e MMA Wallid Ismail.

Não foi com um nem com dois, mas uma sequência impressionante de mais de dez socos que Marian Damasio, de 22 anos, reagiu após ser assediada, no último domingo (14), na lanchonete do posto de gasolina em que trabalha, em Porto Alegre (RS).

A mulher não hesitou ao perceber sua coxa sendo alisada por um homem, que acabou no chão, nocauteado.

A força dos golpes da frentista impactou até mesmo quem é do ramo. Wallid, hoje empresário de alguns grandes nomes do Brasil no UFC, acredita que ela tem tudo para trocar as bombas de combustível pelos ringues e octógonos. E aproveita para fazer um convite.

“Pessoas corajosas merecem destaque. Se ela quiser, já está até contratada para o Jungle Fight — diz ele, presidente da organização, que promove um dos maiores eventos de MMA da América Latina: — As três primeiras lutas da próxima edição, que será em agosto, no Rio, serão justamente para estreantes nesse mercado. Ela vai me dizer onde é que ela mora e eu até indico um lugar para treinar”.

Embora ressalte que a luta tem que ser no ambiente esportivo, Wallid elogia o “desempenho” de Marian.

“Só tapão! Direto de direita! Ela é invocada, que guerreira! O cara perdeu a noção, mereceu”.

Apesar da habilidade que demonstrou, a frentista revela que nunca havia dado um soco em ninguém na vida.

“Levo (jeito) mesmo, mas não sou lutadora”, conta ela, que ficou com a mão roxa e inchada, além de ter uma das longas unhas quebrada.

Apesar do dempenho, frentista revela que nunca fez aula de luta

“Nunca fiz aula, nada. Apenas meu pai, quando eu era menor, me incentivava a dar soco naqueles sacos de pancada. Sempre gostei de luta, mas nunca precisei dar soco em ninguém. Sempre gostei, gosto bastante até de luta. Tenho vontade de fazer aula”.

Foto: Reprodução

error: O conteúdo está protegido !!