‘Marcha pra Jesus’ acontece em Manaus neste sábado (28)

O evento contará com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion

Em Manaus, a 28º edição da ‘Marcha pra Jesus’ está programada para o próximo sábado (28). Neste ano, o tema do tradicional evento religioso será “Sem Mim, nada podeis fazer”.

O evento contará com 13 atrações locais e três nacionais: os cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire, e o Quarteto Communion.

No trânsito, haverá interdições e desvios temporários, de acordo com o deslocamento da marcha.

Atrações

Na chegada ao sambódromo, o tenor Miquéias William é quem vai conduzir o momento cívico que abre a cerimônia de congraçamento entre as igrejas que compõem a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas.

A artista manauara Izabelle Ribeiro, finalista do The Voice Kids 2021; o pastor Fernandinho; o cantor gospel Anderson Freire e o Quarteto Communion são os nomes que vão compor a celebração.

Mudanças na via e linhas de ônibus

As interdições temporárias das vias serão realizadas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), de acordo com o deslocamento da marcha, na rua Ferreira Pena, avenidas Ayrão, Constantino Nery e Pedro Teixeira.

Após a passagem dos fiéis, o transito será liberado.

Já as linhas de ônibus que trafegam pelas avenidas Constantino Nery (no sentido centro/bairro), na Pedro Teixeira (em frente ao sambódromo) e rua Ferreira Pena (próximo à praça da saudade) terão o itinerário alterado no sábado (28).

O trânsito e fluxo de veículos no momento da marcha será da seguinte forma:

  • Os veículos que trafegam na Leonardo Malcher não poderão acessar a Constantino Nery. Devem seguir pela Getúlio Vargas e Djalma Batista.
  • Os veículos que circulam pela Japurá, sentido Praça 14/Centro, converterão à esquerda em direção à avenida Tarumã.
  • Após a marcha percorrer a avenida Ayrão e acessar a Constantino Nery, a circulação de veículos será liberada na Ferreira Pena, para acessar a Álvaro Maia.
  • A avenida Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/bairro, da avenida Álvaro Maia até o cruzamento com a avenida Pedro Teixeira, de acordo com a passagem da marcha.
  • Os veículos que trafegam na travessa Artur Bernardes, vindos da zona Oeste, serão desviados para a Constantino Nery, sentido Centro. Caso necessário, o desvio será prolongado para a rua Emília Ruas, no São Jorge.
  • Os veículos e coletivos que trafegam na João Valério serão desviados para a Djalma Batista.
  • O fluxo da Pedro Teixeira, sentido bairro/Centro, será desviado à esquerda para a avenida do Samba, acessando a Lóris Cordovil à direita.
  • Os veículos que trafegam no sentido avenida Torquato Tapajós para a Constantino Nery, devem seguir pela Djalma Batista.
  • A avenida Lóris Cordovil terá duplo sentido de circulação.
  • Os coletivos que utilizam o T1 e a avenida Constantino Nery seguirão pela Getúlio Vargas, Joaquim Nabuco e Djalma Batista. As linhas da zona Oeste deverão adentrar a Joaquim Gonzaga Pinheiro (praça Santos Dumont) e avenida Álvaro Maia.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!