Ao lado de Bolsonaro, deputado Pablo participa da Marcha para Jesus e recebe elogios da população

“A melhor pesquisa é feita no meio da população. É o Data Povo!”, afirmou hoje (28-05) o deputado federal Delegado Pablo (UB-AM) sobre a multidão que recepcionou o presidente Jair Bolsonaro, em Manaus.

A declaração de Pablo foi postada numa rede social e mostrou o presidente sendo aplaudido por milhares de pessoas durante a Marcha para Jesus, que aconteceu hoje, em Manaus.

Pablo foi convidado pelo presidente a acompanhá-lo no trio elétrico que percorreu várias ruas e avenidas de Manaus, saindo do Centro da cidade, até chegar ao Sambódromo, na zona centro-oeste da capital.

O deputado disse que por todo o caminho, o presidente foi cumprimentado e aplaudido pelas pessoas, numa real manifestação de apoio à Bolsonaro.

“Essa é a verdadeira pesquisa, feita no meio do povo, que mostra a força e o carisma do nosso presidente junto ao povo do Amazonas”, destacou Pablo.

Mais cedo, o deputado acompanhou Bolsonaro numa entrevista na TV A Crítica, onde o presidente fez um balanço do trabalho realizado pelo governo Federal.

“Nosso presidente não tem medo de andar no meio do povo, tampouco conversar com jornalistas e responder às perguntas da imprensa”, elogiou Pablo. “Duvido o candidato da esquerda fazer o mesmo”, comparou.

LEIA MAIS:

error: O conteúdo está protegido !!