Marcha para Jesus vira palanque político onde David e Lima são vaiados

A marcha para Jesus em Manaus, vira palanque político onde o Prefeito David Almeida e Wilson Lima são vaiados

Manaus – Na tarde deste sábado (28), os políticos estiveram no evento porque se trata de uma oportunidade para que eles se conecte com o segmento em busca de reforçar o compromisso de campanha, prometendo a defesa dos valores cristãos.

Bolsonaro esteve presente sendo recebido pelo público evangélico, que representa uma das mais aguerridas bases de Bolsonaro, que é declaradamente católico, mas garantiu 68% dos votos deste público ao abraçar a retórica pentecostal no pleito eleitoral em 2018.

Esteve no evento diversos políticos, mas quem recebeu as vaias foram apenas dois, sendo eles o Prefeito David Almeida e Wilson Lima.

Davi Almeida, se tornou prefeito de Manaus com o apoio de pastores e dos cristãos, o prefeito disse em um de seus discursos que é cristão desde quando nasceu, mas vem sendo repreendido pelos próprios pastores que lhe apoiaram em 2020. Um pastor chegou a gravar um áudio prometendo da uma surra no prefeito por não honrar o combinado.

O que fere também a imagem dos Cristão, nos dias de hoje são os pastores que vendem a igreja para os políticos em troca de cargos públicos. Muitos fieis já perceberam que estão sendo conduzidos por falsos pastores ou melhor dizendo falsos profetas.

Já Wilson Lima, a cada dia é mais rejeitado pelos eleitores arrependidos por eleger o apresentador de TV, que prometia cuidar da saúde e segurança, quando na verdade saúde e segurança da sua atual gestão é repleta de escândalos. Mas Wilson Lima tem o apoio de muitos pastores, que em seus púlpitos esboçam elegi-os a uma gestão corrupta com um governador Réu.

Os verdadeiros Cristão não se deixam enganar com as palavras dos salteadores que querem fazer da sagrada casa do pai um covil de salteadores. O que entristece a muitos cristãos é que o homenageado não esteve presente nesse evento, a marcha para Jesus virou a marcha politizada.

Jesus é Santo e não compactua com quem promete e não cumpre.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!