Operação da PM coloca mais de 100 policiais para ocupar o bairro da União

Homens da Rocam, Choque, Canil e Cavalaria invadiram a região para tirar de circulação criminosos que estavam impondo toque de recolher aos moradores. Até o momento, quatro pessoas foram presas

Mais de 100 homens das forças especiais do Comando de Policiamento Especial (CPE) ocuparam o bairro da União, na região Centro-Sul de Manaus, com o objetivo de tirar de circulação criminosos que ameaçam a tranquilidade da população na localidade.

A ação começou às 7h da manhã de hoje, quinta-feira (9), com viaturas do Canil, Rocam, Choque e Cavalaria  invadindo as ruas,  becos e vielas para procurar supostos integrantes de facções criminosas que comandam o tráfico de droga no local e que estavam impondo toque de recolher aos moradores.

A ação policial foi comandada pessoalmente pelo comandante do CPE, coronel Klinger Paiva. De acordo com o comandante, até por volta das 9h quatro suspeitos foram presos, três armas e munições apreendidas, além de porções de drogas.

De acordo com Klinger Paiva, o objetivo da operação é manter a paz e a tranquilidade do local. As forças vão permanecer no bairro por tempo indeterminado. 

Policiais devem permanecer no local por tempo indeterminado, segundo informou a PM-AM (Foto: Junio Matos)

“Um dos presos disse que o crime foi reforçado no local  para impedir invasões de facções rivais”, disse o comandante.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!