Vídeo: suspeito na execução de homem durante briga de bar é preso em Manaus

A polícia procura ainda o principal executor do crime que aconteceu após uma briga generalizada na saída de um bar

Manaus – Raiano Nunes Ramos, 32, foi preso na quarta-feira (8) suspeito de envolvimento no homicídio de Leandro da Costa Oliveira, que tinha 27 anos. O crime aconteceu no dia 3 de abril deste ano, na saída de um bar localizado no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Leandro foi morto em decorrência de um disparo de arma de fogo, após uma briga generalizada com Raiano e outros dois indivíduos na saída do bar.

Ainda segundo a delegada, um jovem de 21 anos, já foi preso pelas equipes da especializada na terça-feira (7). Raiano foi preso em casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ele é a pessoa que cedeu a arma para Jhonatan Moraes Monteiro, 20, que é o principal executor do homicídio, que está sendo procurado.

Quem tiver informações acerca da localização de Jhonatan deve entrar em contato pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Raiano Nunes responderá por homicídio. Ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!