Homem é perseguido e morto a tiros no Novo Aleixo

Segundo informações, pelo menos três criminosos que estavam a pé atiram contra ele

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (10), na Travessa 59, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com moradores da área, o homem era pedinte. Ele foi visto, hoje, pedindo comida nas proximidades de onde o crime aconteceu. Os moradores também contaram que o homem teria cometido um furto. Ele foi perseguido por três criminosos, não identificados, que estavam a pé e atiram contra ele. Foram cerca de cinco tiros, sendo dois na cabeça.

O homem foi atingido com pelo menos um tiro na região da cabeça. Até a remoção do corpo, nenhum familiar foi até o local para fazer o reconhecimento da vítima. A área do crime foi isolada por policias militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Todas as informações relatadas no local do crime serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!