Criminosos tentam esfaquear passageiros durante assalto a linha 457 em Manaus

Manaus / AM – Um ônibus coletivo da linha 457, foi assaltados por criminosos armados com facas na manhã desta segunda-feira (13), na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na zona Sul.

De acordo com informações de vítimas que estavam no veículo, que faz rota para o conjunto Águas Claras/Centro, dois homens entraram no coletivo ainda no Terminal 2, no bairro da Cachoeirinha, e durante o percurso, os bandidos anunciaram o assalto.

A dupla que possivelmente estava sob efeito de entorpecentes, passou a desferir golpes de facas em todos que encontravam em seu caminho, mesmo aqueles que entregavam seus pertences sem reagir.

Em uma tentativa de fugir dos criminosos, alguns passageiros se jogaram do ônibus mesmo ele estando em movimento, enquanto outros tentavam se esconder entre as cadeiras para não serem atingidos.

Após conseguirem levar alguns objetos de valor, os dois homens fugiram por uma área de mata próximo a Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ninguém ficou ferido apesar de passarem por momentos de terror.

Marcas das punhaladas dadas pela dupla, ficou em alguns acentos do coletivo.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!