VÍDEO: Senador Omar Aziz, visita Boca do Acre e população diz que prefeito Zeca Cruz, grava vídeo com Wilson Lima prometendo e não cumpre

Manaus/AM: Na manhã desta segunda-feira (13), o portal dos fatos, recebeu vídeos da visita do Senador Omar Aziz (PSD), acompanhado do Deputado Federal, Sidney Leite (PSD), no município de Boca do Acre, os parlamentares foram recebido pelo prefeito do município Zeca Cruz (PP), a visita visando a campanha eleitoral 2022, foi inusitada, isso porque a população em meio as péssimas condições das ruas do município, chamaram a atenção do Senador Omar, para relatar o descaso vivido pelos bocacrenses, na frente do prefeito Zeca Cruz, a população relatou que o prefeito vem a Manaus, fazer vídeo com Wilson Lima, prometendo água limpa na torneira, mas, na verdade, os vídeos não passam de promessas. A realidade é que os moradores de alguns bairros, estão a quinze dias sem água.

O carro pipa que abastece os bairros onde não tem encanamento, não está abastecendo as comunidades por falta de pagamento, além disso, a população reclama das ruas cheias de lixo por falta de coleta. O prefeito envergonhado disse que o caminhão pipa estava quebrado, a população pediu para o Senador, solucionar os problemas enfrentados pelos moradores do município.

Um homem chegou a dizer que o problema de Boca do Acre é falta de gestão, o senador Omar Aziz, em resposta disse que não só em Boca do Acre, mas Pauini, Canutama, Lábrea, Tapauá e Beruri estão vivendo essa mesma realidade se referindo a falta de gestão.

Veja o vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!