Maisa Silva desabafa sobre pressão para namorar: ‘aguentar quieta por educação’

Após Maisa Silva terminar namoro de 4 anos, vários boatos surgiram de que a atriz estaria em um novo relacionamento

São Paulo – Maísa Silva fez um longo desabafo em suas redes sociais na noite da segunda-feira (13) sobre pressão que vem sofrendo de internautas para namorar. A apresentadora está solteira há sete meses, desde quando terminou seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei que Deus não coloca desafios a toa na minha vida… se eu tô onde eu tô hoje, foi porque eu trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim”, começou ela.

Em seguida, ela relembrou que dividiu vários momentos do seu último namoro que foi vazado com 4 meses. A atriz contou que sempre respeitou o fato do ex-namorado não querer exposição e não usou o relacionamento para se promover. “Nunca foi do meu feitio, usar disso para buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo e aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vocês, guardando outros para mim e tudo bem”, disse.

“Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada para esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!”

Por fim, Maisa disse que vai contar ao público quando estiver envolvida em uma nova relação. “O dia em que eu tiver num relacionamento de novo, se a pessoa quiser, eu vou contar, sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigada pelo amor e apoio de sempre”, completou.

LEIA MAIS:

error: O conteúdo está protegido !!