Vídeo: Caminhão baú invade casa e motorista fica preso às ferragens

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima

Um caminhão tipo baú perdeu o controle e invadiu uma casa na tarde desta sexta-feira (17) na esquina da rua Sucuri com a rua Ipitinga, no bairro Braga Mendes, zona norte de Manaus. O motorista Moisaniel Menezes Siqueira Filho, 36, ficou preso às ferragens.

De acordo com a polícia, o carro descia a ladeira da rua Ipitinga e acabou colidindo com um carro modelo Montana, de cor vermelha, e um carro modelo Saveiro, de cor preta. Uma viga de ferro do caminhão ficou cravada no pneu esquerdo da frente da Montana.

Após colidir com os carros, o caminhão seguiu e atingiu a casa que fica localizada na rua Sucuri. No veículo estavam três pessoas. O motorista ficou preso às ferragens, um dos ajudantes se jogou do veículo em movimento e o outro conseguiu sair após a colisão.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e retiraram o motorista de dentro da cabine. Ele foi encaminhado consciente para uma unidade hospitalar.

A representante de vendas Antônia Brito, 29, informou que não deixa os filhos, de 7 e 5 anos, saírem devido a ladeira. A moradora conta que um quebra-molas foi construído em frente à casa dela, ainda assim não foi o bastante para evitar o acidente.

Veja o Vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!