Bolsonaro confirma motociata em Manaus neste sábado (18)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou por meio da live dessa quinta-feira que vai participar do passeio de moto, em Manaus, neste sábado (18). A concentração da “motociata” está prevista para às 13h, com previsão de saída a partir das 15h30, da Praia da Ponta Negra.

Bolsonaro deverá chegar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na capital amazonense por volta das 10h30, vindo do Pará. A volta está prevista à Brasília por volta das 19h30 ainda de sábado.

De acordo com o interlocutor do presidente no Amazonas, Alfredo Menezes (PL), ele deverá ser recebido por autoridades locais, principais lideranças dos Movimentos de Direita e Conservadores e, cumprimentar apoiadores no saguão do aeroporto.

Congresso

No Sambódromo, Bolsonaro vai participar do encerramento do 24º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, coordenado pela Igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR) onde vai contar com a participação de dezenas de lideranças e congressistas de diversos estados brasileiros e outros países. O evento será aberto ao público.

Monitoramento

A equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República está na capital amazonense desde a última quarta-feira, para definir e monitorar o percurso por onde o presidente vai passar quando estiver na cidade.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!