VEREADORES JORGE ANDRÉ, GAUCHINHO, MANOEL DOMINGOS E UBIRATÃ SE JUNTAM PRA AMEAÇAR PROFESSOR QUE FISCALIZA ATOS PÚBLICOS

Manaus/AM: A redação do portal recebeu uma denuncia, onde dois vereador do município de Humaitá, ameaça o professor Alemão, que costuma fazer denuncias de irregularidade da gestão municipal do município.

Na denuncia enviada a nossa redação “Um jovem de família tradicional, filho de um ex vereador, essa seria uma boa linhagem para um exemplo de cidadão e político

Mas ficamos no SERIA, vereador eleito através de compras de votos, que conhecia os atalhos da politicagem pelo trabalho prestado como procurador da Câmara Municipal.

Um vereador que já assume com grandes intenções mais nenhuma de ajudar a população, seu único objetivo na Câmara Municipal é defender os atos ilícitos do Prefeito Dedei Lobo, junto com o Presidente Manoel Domingos não permitir que ninguém ouse questionar ou reclamar do Prefeito.

Mas então o que ele ganha pra prestar esse serviço vergonhoso e indigno de um homem de caráter? Muito simples empregos muito bem remunerado com o dinheiro suado da população Humaitaense pra bancar a familiares do Ver. Que são muitos uma sobrinha contratada como assesora jurídica, o sogro contratado como Secretário de interior semi analfabeto, 3 cunhadas, uma na secretaria de interior e duas no Instituto Astikos inclusive a Presidente é cunhada do Ver. Jorge André”

Todos esses envolvidos já estão em investigação pela Promotoria de Humaitá.

Documentos:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!