Com olhos vendados e as mãos amarradas, corpo de adolescente é encontrado no bairro Cidade de Deus

Vítima foi identificada como Isaque Garcia, de 14 anos, e estava desaparecida desde a sexta-feira. Suspeitos e motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil

O corpo do adolescente Isaque Garcia, de 14 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20), em uma área de mata no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o corpo do adolescente apresentava marcas de tortura, estava seminu, com as mãos amarradas e olhos vendados. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

De acordo com pai do menino, Isaque desapareceu na noite de sexta-feira (17), por volta das 22h, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, quando saiu para comprar comida.

Testemunhas contaram ao pai que no momento em que voltava para casa, o adolescente foi surpreendido por dois homens que o agrediram fisicamente.

O adolescente desmaiou por conta das agressões e foi colocado em cima de uma moto e levado para um local desconhecido.

Isaque morava com a mãe, mas aos finais de semana ia para a residência do pai. Familiares do menino receberam informações de onde o corpo do adolescente onde estava, indo até o local e encontraram o corpo do adolescente.

Por conta do estado avançado de decomposição, apenas o exame de necropsia irá apontar a identificação oficial do corpo, mas os familiares do adolescente o reconheceram.

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!