Vídeo: Wilson Lima é vaiado em fruto fiel da Igreja da Restauração de Renner Terra Nova em Manaus

O governador do Amazonas foi vaiado durante o evento no Sambódromo

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, neste sábado (18), de uma motociata em Manaus. Em seguida, ele participou de um evento religioso promovido pela (IGREJA RESTAURAÇÃO) de Renner Terra Nova, na capital amazonense. O evento da igreja tem o nome de (Fruto Fiel), mas o evento mais uma vez teve sua espiritualidade comprometida com a politicagem.

Em rápido pronunciamento, Bolsonaro praticamente não tratou do caso do indigenista Bruno Pereira e nem do jornalista britânico Dom Phillips que foram assassinados próximo da cidade de Atalaia do Norte, que também fica no estado.

As poucas palavras proferidas remetiam à fala do seu principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula.

Já o governador do Amazonas Wilson Lima (União Brasil), foi rejeitado com gritos de “Fora Wilson Lima” pelos Cristãos da Igreja Evangélica da Restauração, sendo um enorme constrangimento ao apóstolo Renner Terra Nova, que apoia a gestão desastrosa de Wilson Lima, Réu por desvios na saúde durante a pandemia, acusado de ser o chefe de quadrilha. O apostolo Renner Terra Nova, gosta do reino dos céus mas não larga o reino da terra, em ano eleitoral ele sempre aparece apoiando até quem é contra os direitos da família, exemplo disso foi seu apoio a ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) que foi lançada candidata à Prefeitura de Manaus em 2012. Levando os fieis a se escandalizar abandonando as doutrinas de Renner.

VEJA O VÍDEO:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!