Bosco Saraiva participa do seminário para discutir desafios enfrentados para retomada do crescimento econômico brasileiro

Em Brasília – O Brasil vem enfrentando grandes desafios com a retomada do crescimento econômico. Diversos setores passam por momentos de dificuldades para se reestabelecerem e encontrar soluções para o setor. Com foco no tema, nesta terça-feira, 21, participo de um seminário no auditório Freitas Nobre, realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados, que debate ‘O Papel do Financiamento na Retomada do Crescimento da Economia Brasileira’.
Na pauta do evento, os assuntos a serem elucidados representam não apenas desafios para o país, mas também uma oportunidade que precisam ser trabalhadas dentro do papel das instituições financeiras no financiamento da agricultura, indústria, ciência e tecnologia.
Foram convidados para debater: o vice-presidente Financeiro da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Leandro Domingos Teixeira Pinto; o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins da Silva Júnior; o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isac Sidney Menezes Ferreira.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!