Homem é assassinado e mulher fica ferida em lanchonete na Zona Centro-Sul de Manaus

Manaus (AM) – O chapeiro Elias Machado de Jesus, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (21), após ser surpreendido por criminosos no momento em que trabalhava em uma lanchonete na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. Na ação criminosa, uma mulher de 34 anos também foi baleada.

Testemunhas informaram à polícia que a lanchonete estava funcionando normalmente, quando dois indivíduos não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos no estabelecimento. Elias ainda tentou sair correndo, mas foi atingido com dois tiros nas costas.

Já a mulher de 34 anos foi baleada no peito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. No entanto, Elias acabou dando entrada já em óbito na unidade hospitalar. A mulher continua internada.

O corpo dele foi encaminhado ao necrotério do local e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil e até o momento segue desconhecida.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!