Vai faltar água! Manutenção elétrica afeta abastecimento em bairros de Manaus

Abastecimento de água sofre oscilações em alguns bairros de Manaus neste sábado

Manaus – O abastecimento de água de alguns bairros da zona norte de Manaus pode apresentar oscilações neste sábado (25). Setores hidráulicos, que distribuem água tratada na região, o Cidade Nova e o Francisca Mendes, precisarão ser temporariamente desligados em virtude de um serviço programado.

Os serviços serão iniciados às 9h, com prazo para finalização às 15h do mesmo dia. Após a conclusão da manutenção elétrica, o abastecimento de água irá retornar gradativamente, chegando primeiro nas regiões centrais e, posteriormente aos locais de áreas mais elevadas. A previsão é que o abastecimento de água esteja completamente normalizado em toda área abrangida em até 12 horas após a conclusão da intervenção.

Reserve água

Para que os moradores das regiões afetadas tenham o menor impacto em sua rotina, a concessionária Águas de Manaus recomenda a população reserve água para o período. A empresa também orienta o uso do recurso de forma moderada, priorizando o consumo humano e atividades essenciais.
A Águas de Manaus reforça que estará com equipes mobilizadas com carros-pipa, para abastecer locais prioritários, como hospitais e Unidades Básicas de Saúde.

error: O conteúdo está protegido !!