VÍDEO: Ex-secretário de segurança pública alerta população após salve de facção e diz “A população entregue à própria sorte”

Manaus/AM: O ex-secretário de segurança pública Coronel Amadeu, divulgou em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (24), um vídeo criticando a falta de ações da atual gestão do governo do Amazonas, para freiar as guerras entre facções na capital, a população ficou amedrontada por conta do “Salve” divulgado em grupos de mensagem após a morte do filho do Narcotraficante ‘Zé Roberto’ executado a tiros e degolado, na madrugada desta quinta-feira (23), na comunidade Santa Maria, no município de Anamã, interior do Amazonas. O padrasto dele, Silviney Oliveira Araújo, de 42 anos, também foi assassinado no ataque. A sensação de insegura está por todos os lados, a cada dia a vida o cidadão amazonense sofre com ondas de assaltos, furtos, e fica no meio dos confrontos de guerra entre facções que brigam pela demarcação de territórios em Manaus e nos municípios do estado.

No vídeo divulgado pelo Coronel Amadeu, “Olá meus amigos das redes sociais, amigos e amigas. Sou o Coronel Amadeu, eu estou aqui para dizer o seguinte: A facção ela deu o sinal de que a guerra entre elas já tinham começado, mas hoje ela eclodiu com a morte de um integrante de uma facção aqui na cidade de Anamã.

Ele foi simplesmente assassinado e decapitado por vinte homens armados, que saíram de Manaus, pegaram a estrada e não foram abordados simplesmente por ninguém, incomodados, nada.

Foram lá, executaram, fizeram tudo isso, gravaram e colocaram nas redes
sociais. E agora eles estão dizendo que esse final de semana será um final de semana violento em Manaus, porque a outra facção quer dar a revanche.

E quero dizer para vocês que mil homens foram para Parintins e a cidade de Manaus está aqui abandonada. A população entregue à própria sorte.

Nós precisamos mudar! Isso Isso tem jeito!

Essa é a hora de enxergar que nós precisamos encarar de uma forma séria o comando da segurança pública desse Estado”

Veja o vídeo:

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!